Prosas e Café não é uma ideia original, porém bela! Até mesmo quando estabelecida apenas no campo teórico. O plano era (e continua sendo) reunir escritores de todos os cantos do país; pessoas que não só gostam de escrever, mas que também enxergam um padrão de vida por trás de tamanho oficio. Somos mais do que amadores buscando status, somos um grupo que escreve porque ama escrever. O amor pelas obras sempre prevalecerá acima de qualquer publicação.

Esse blog é a prova viva de que nunca foi e nunca será necessário registros ou carteira profissionais para transcrever o mundo ao redor e compor o cotidiano nos dedos. Nossas análises, histórias, crônicas e poesias estarão marcadas no tempo; somos jovens que fizeram questão de burlar a moda anti-literária dessa geração, não por rebeldia, mas por gosto pessoal.

Não possuímos patrocínios, bandeiras, facções, seguimentos ou partidos. O combustível de toda publicação é, tão somente, pura sinceridade.  Como disse uma vez a grande Virginia Woolf: “Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial“.

Oferecemos as mais sinceras palavras a você, querido leitor!

Sua leitura é mera consequência, nosso desejo é conquistar sua admiração.

 

Abraços!

 

 -Leonardo Veiga

 

 

Anúncios