Sobrevivências

Oi,

Chove. Talvez já tenha percebido que sempre que lhe escrevo a chuva me é companheira. Tenho feito o tipo que se usa da escrita sempre que as coisas vão mal. Hoje não é diferente. Sinto desapontar.

Sabe quando você tem certeza de que alguma coisa não é pra você e mesmo assim você insiste naquilo? Questão de sobrevivência. Já tentou rodar um jogo de PS2 em um PS3? Não funciona – antes funcionavam. Não se prenda a questões técnicas dessa comparação, não consegui pensar em algo além disso. O que quero dizer é: o tempo passa, as coisas evoluem – ou não – e algo que funcionava ou funciona para alguns pode não ser mais plausível para outros. Percebe a confusão? Não quero que faça sentido.

Eu queria que a minha vida fosse um enigma fácil de ser desvendado. É isso a vida, não é? Um enigma. Eu sou péssima com essas coisas. Desvendar aos poucos faz com que você viva, outros sobrevivem e pessoas que não fazem a mínima ideia de que em direção seguir ficam pra trás e apenas existem. Aos poucos nem existem mais. Pra algumas pessoas o enigma não faz sentido e elas desistem de tentar desvendar. Eu sou a pessoa que desiste, algumas vezes o enigma nem é tão difícil, mas eu vou ser sempre a pessoa que desiste.

C. A.

2 comentários em “Sobrevivências

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: