Correspondência

Querida C.,

Não escrevi antes porque estava atolada nos trabalhos. Sem tempo para nada. Me desculpe. Agora as coisas estão mais tranquilas. Semana que vem entro de férias. Não vejo a hora de descansar um pouco. A vida tem estado um turbilhão. Tenho estado tão cansada.  Não programei viagem nenhuma. Minhas economias voaram, preciso me reorganizar financeiramente. Terei férias regadas a caminhadas no parque, leituras e café – o que não é ruim, claro.

Ontem saí com M. – um terror. Metido a besta e arrogante. Não consigo encontrar ninguém interessante.Estou quase desistindo da minha vida amorosa. I. era perfeito pra mim, uma pena que não fizemos dar certo.

Combinei de tomar café com B. amanhã, estamos conversando, discutindo alguns assuntos para publicarmos juntas um artigo para aquela revista – aquele lance que te contei antes. Espero dê certo nossa parceria, quero muito voltar a ativa. Ela parece ser um bom tipo para trabalhar junto, acho que será uma parceria bacana. Não sei muito bem sobre o que vamos escrever, temos muitas ideias parecidas. Assim que terminar te envio.

Como tem estado as suas aulas? As turmas têm colaborado mais? Reclamo tanto da escola, mas sei que vou sentir falta durante as férias – são meio que minha fonte pra continuar criando, entende?

Ah, fui na livraria esses dias e comprei algumas coisas novas. Comprei mais dois da Clarice para completar minha coleção, um do Kafka  (vou ver o nome e te falo, não é “A Metamorfose”, este já li e é simplesmente fantástico, já te contei sobre ele). E você, o que tem lido? Me indica mais alguma coisa. Vou ter um super tempo agora. Quero aproveitar pra ler tudo o que puder. Vou meter a cara nos livros – pior que tenho de ler teoria pra o lance com B. Darei um jeito de organizar isso. Me escreve!

P.

Um comentário em “Correspondência

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: